sexta-feira, 19 de novembro de 2010














































5 comentários:

  1. They are beautiful!!!!!!!!!!! I like the leopard one!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha.
    Lindas bolsinhas e muito util para o que se destina.Acho que vou fazer para mim.
    Irene,á vida é cheia de altos e baixos,eu também caio em depresão depois que o pior passa.Mas temos que ter muita FÉ orar muito e principalmente fazer coisinhas que mais gostamos para superar a depresão.Também estou na luta contra esse mal que aflige a alma a mente e o coração.Mas vamos em frente que é para a frente que se caminha.
    Graças a DEUS mamãe está boa,que DEUS a abençoe.
    Uma linda semaninha para voces,bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA, QTO TEMPO Q NÃO PASSO POR AQUI, ANDO AS VOLTAS COM ROUPINHAS DE BONECA, SAUDADES! BJIM

    ResponderExcluir
  4. Oi Irene, amei seu trabalho, parabéns!
    Seu blog é chiquerésimo!
    Nossos blogs tem quase o mesmo nome, por que será?!!!
    Já estou te seguindo amiga!

    Bjs.
    Jane Lopes

    ResponderExcluir
  5. Olá Irene,

    achei linda esta bolsinha. Se voce puder me enviar o pap, te agradeço. Parabéns pelos trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks