domingo, 28 de setembro de 2008

OIE!!!!!!!! Não tenho feito muitas coisas últimamente pois tenho trabalhado muito e como levanto muito cedo todos os dias, e sem descansar um pouquinho que seja à tarde, quando preciso sair, então à noite não consigo fazer muita coisa. Trabalho na parte da manhã, até o meio dia, e é digitando todo tempo. Mas sempre dá um pouquinho, como digo, é minha terapia. Fiz esses broches de flores em crochê, com um toque a mais de romantismo, com aplicação daquela rendinha da vovó, que me foi presenteada por uma gracinha, chamada Arina, mãe de uma amiga irmã muito querida, que está prestes a completar 91 anos. Eu a amo muito, e peço sempre que Deus dê a ela muita saúde por mais alguns anos. Ah! antes que me esqueça, essas flores foram feitas com a linha Camila Brilhante Fina, e algumas trabalho junto com fio prateado ou dourado, fica legal. bjks

Um comentário:

  1. Irene, mostrei para a mamãe seu comentário e ela ficou muito emocionada quando viu o nome dela e o carinho da sua manifestação. Ela me disse que você tem mãos de fada. Tudo o que você faz é perfeito e delicado. Você coloca amor em tudo o que faz, por isso são obras magníficas as quais todos nós podemos apreciar.
    Amamos você

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks