domingo, 7 de dezembro de 2008

MEME

A Lilica me passou esse meme que eu vou responder agora e que tem as seguintes regras:- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;- Comentar no blog de quem nos convidou;- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";- Mencionar as regras.
1- Que Deus abençoe todas as minhas novas amigas blogueiras;
2- Me aposentar para fazer mais artesanato;
3- Ver meu neto formado e Homem;
4- Mais saúde para minha mãe, menos dor;
5- Que 2009 seja repleto de paz no mundo;
6- voltar ao Sul do Brasil novamente.
7- Conhecer o Nordeste do Brasil.
8- Que este Natal seja de reflexão em coisas boas.
A LISTA:
Andrea - maravilhasdocroche.blogspot.com
Sueli - sueliarteira.blogspot.com
Sandra - sandracascaescroche.blogspot.com
Paula - arteseideiasdapaula.blogspot.com
Miká - coracaodefeltro.blogspot.com
Sandrinha - onlycrochet.blogspot.com
Zeli - zelicroches.blogspot.com
Marcia - marciapradoartescomamor.blogspot.
Beijinhos no coração de todas.

2 comentários:

  1. Olá Amiga
    Obrigada pela visita e pelo convite para a brincadeira fiquei muito Feliz e estarei levando com muito carinho para o meu blog de mimos
    BOA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks