quarta-feira, 25 de março de 2009

AMEI ESSA BLUSINHA ! ! ! ! ! ! !


6 comentários:

  1. Irene querida, sempre tem uma palavra de carinho e incentivo - e isso é maravilhoso! Muito obrigada! É por causa de pessosa como você que eu sempre me levanto de novo para caminhar em frente! Que lindo está a "roupa nova" do seu blog!!! E suas idéias de reciclagem me encantam também (que amor as rodelinhas de pet com crochê!!!) Amiga querida, voc~e me permite levar a fotinho da sua cahorrinha Carol para a Galeria dos binhinhos do meu blog?! Rs! Deixa, né?! Aguardo sua autorização! Rs! Beijos e abraços para você e toda sua família abençoada por Deus! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Irene,vim agradecer pela receitinha do cachecol,valeu mesmo quando eu fizer vou postar para vc ver como ficou!!
    Bjus Adri.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda Irene
    obg por partilhar com a gente
    bom fim de semana
    bjs
    ROSA

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene,amiga deixei um selinho para vc no meu blog,passa lá!!
    Bjus Adri.

    ResponderExcluir
  5. ola mi querida Irene
    pase a desear buen fin de semana
    y mandar todo mi cariño a vc

    un beso enorme

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Linda blusa, sou apaixonada por crochê, principalmente blusas. Gosto muito quando você visita meu blog. Apareça sempre que quiser, a casa é sua.
    Aproveitando, me dê uma dica de como colocar um fundo diferente no meu blog, como você colocou. Obrigada pela sua visita. Um abraço. Nana crochê
    http://gontijoeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks