terça-feira, 24 de março de 2009

OI MINHAS QUERIDAS (OS) !
Como nao posso ver tv na parte da manha porque trabalho ate 12 hs. fico olhando os videos de artesanato do Mais Voce. Hoje foi mostrado o trabalho de uma artesa que adorei e que vcs. podem ver no proprio blog dela tb. E a Claudia e o blog e http://www.claudiagalvaoarte.com.br/, entrando no site vcs terao acesso ao blog, um colar feito de pedacos de cds. Passem por la e tenho certeza de que irao gostar.
Se entrarem no site do programa, antes de passar o video da Claudia, a Ana mostra um xale super legal, que em uma das pontas tem uma manga, com sanfoninha inclusive, que achei uma ideia interessantissima. Veste-se uma manga e a outra ponta, com franjas fica sobre o ombro, passndo pelo peito, e nao tem perigo de escorregar. Super legal! Vale a pena ver. bjks.

3 comentários:

  1. Oi Irene.
    Obrigado pela dica.
    Vou lá dar uma espiadinha.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,muito obrigada.Seja bem vinda ao meu blog e ao meu coração, pois não tem coisa melhor do receber uma nova amiga.Que seja para sempre.
    Adorei seu blog e sua família, sua mãe é o máximo, agradeça a Deus o privilégio de te-la ao seu lado.Amei a sua Carol, pois amo bichos e tenho a minha Calu,que já está com 12 anos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene,
    A blusinha está linda. É uma ótima sugestão.
    Vi o xale da Ana Maria e também adorei! Pena que aqui não faz frio.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks