sábado, 11 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!

MINHAS QUERIDAS (OS)! VENHO DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA A TODAS (OS) QUE ME ACOMPANHAM, COMENTAM, COMPARTILHAM, ACALENTAM COM TANTO CARINHO ME FAZENDO PERCEBER QUE O MUNDO NÃO ESTÁ TOTALMENTE PERDIDO, PORQUE AINDA TEM MUITAS PESSOAS COM BOM CORAÇÃO, AMOR, DEIXANDO FLUIR EM SEUS CORAÇÕES A AMIZADE, ATÉ MESMO A VIRTUAL, ACOMPANHADA DE RESPEITO, RETIDÃO E AMOR AO PRÓXIMO!
DEIXO CLARO QUE AMO A TODAS (OS) NA PAZ DE DEUS!
BEIJOS E BEIJOS NOS SEUS CORAÇÕES!!!!!!!

4 comentários:

  1. olá Irene, eu desejo uma páscoa de renovação pra voçê. De esperança e amor de Deus sempre sempre ressurgindo de dentro de você a cada manhã. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. oi meu coração.
    A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
    Feliz páscoa para voce e sua família.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa, mto feliz! Uma páscoa maravilhosa, doce e cheia de paz pra vc e para seus familiares! Um grande beijo minha amiga e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Irene passei a Páscoa sozinha,minha mãe foi visitar uma Tia e acabou ficando por lá.A sua deve ter sido bem Especial!!!Passar com todos de sua Família.Você está muito bem na foto,linda!!!Bjusss

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks