quarta-feira, 12 de maio de 2010

MAIS COLARES !


OLÁ MINHAS QUERIDAS! (OS)
MINHA MAMA CONTINUA BEM, GRAÇAS A DEUS!
TERMINEI MAIS ALGUNS COLARES PARA LEVAR NA LOJA DA MINHA AMIGA, PENA QUE NÃO DEU TEMPO DE FAZER PARA O DIA DAS MÃES, MAS, VEM AÍ O DIA DOS NAMORADOS NÃO É?
MENINAS, AMANHA IREI AO INSS PARA TRATAR DA MINHA APOSENTADORIA! ESTOU NUMA ANSIEDADE PARA QUE DÊ TUDO CERTINHO. DEPOIS EU CONTO.
O PRIMEIRO COLAR É UMA VARIAÇÃO DAQUELE QUE FICA ENROLADINHO (COMO O PRETO), SÓ QUE NÃO FOI ENROLADO. VEJAM QUE TB. FICA MUITO BONITO! BJKS














7 comentários:

  1. Oi Irene...lindas peças!!!
    Parabéns e bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Madre mía, qué trabajadora eres, están fantásticos!!!!!!
    Besitos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida sinto muito pela tua mãezinha, ainda bem que está melhor. Com a ajuda de Deus ela ficará mais forte. Quero ver mesmo se nos animamos e vamos visita-los. Quando conseguir te aviso pra me dar o endereço, melhor passe pra mim no meu email tesourosdaval@gmail.com e o telefone, qdo der te ligo e apareço!
    Beijos e felicidades a toda família!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Irene, que bom q sua mãe está melhor!!! Assim vc tb fica mais tranquila p fazer suas LINDAS ARTES!!!

    BEIJOOOSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  5. Irene. Os colares são lindos. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks